LUMI COSMÉTICOS

carregando..

sábado, 21 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO

Para você que tem um amigo que as vezes parece mais do que um irmão, vai essa pequena homenagem do biscuit da flor a todos eles.

Quem já conheceu alguém que assim que viu, se identificou na mesma hora, por apenas concordarem com uma mesma opinião, ou mesmo descordarem de assunto, BUH gostei dele(a), temos algo em comum ou até mesmo dizer, nossa como é insuportável essa pessoa.
E eis que surge o AMIGO(a), que você conta tudo pra ele mesmo não sabendo qual será a opinião a respeito, você tem total confiança no silêncio dele, ou até mesmo no julgamento na lata. Aquele que você sabe que ao procurar uma roupa pra sair logo que o vê vestido nela sorri na cara dando aquela gargalhada, não se importando nenhum um pouquinho se você vai gostar ou não, aquele que ao contar sua paixão seu amor verdadeiro ele diz: Aquela pessoa, rsrsrsrsrsr mas é muito feio(a), ou nada ver com você, mas ainda assim te apoia e ajuda no que for preciso a conquista dessa paixão, aquele que chega em sua casa há qualquer hora do dia e vai logo indo ao rumo da geladeira, ou deita no sofá e vai logo tomando conta do espaço.
Aquele ao qual seus irmãos detestam, e falam que vale de nada, por puro ciumes da amizade a qual não tem por eles.
Aquele que na sua alegria, fica mais bobo que você, e sua tristeza fica tão triste quanto você.
Aquele que .........enfim podemos chamar de amigo, é aquele que está com você não importa a situação, e nem a distância, e muito menos o tempo com que não se falam, quando você diz estou precisando de um amigo, ele está lá esperando por você.

Eu fiz muitos amigos ao longo de meus 34 anos, há aqueles que hoje só comprimento na rua, há aqueles que somente lembro o nome e as vezes fico sabendo por outros o que aconteceu em sua vida, há aqueles que na escola foi amigo e hoje nem fala comigo, e há aquele que se tornou irmão(a) pra toda vida.

E a esses que estarão sempre comigo em todas as circunstâncias, espero poder ser amiga em todas as mesmas circunstâncias.

O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. (provérbios 17:17)

FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE TEM O SEU AMIGO E IRMÃO

AMIGO FIEL ATÉ O FIM