LUMI COSMÉTICOS

carregando..

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SER CRIANÇA....

Ser Criança é tudo de bom não é mesmo... ontem meu filho Renan Lucas de 5 anos foi para a ESCOLA pela primeira vez, ele nunca foi pra creche ou escolinha antes, EU MÃE CORUJA que sou fiquei apavorada, por ele ser muito bravo e bem enjoadinho kkkk, achei que ele ia sofrer muito, mas ser criança é tudo de bom né.
Ele logo fez amizade, correu abeça, se enturmou bem fácil, mas também ficou triste um bocado, enfim muitas sensações de uma só vez....mas graças a Deus tudo ficou bem e todo dia agora uma novidade!!!!

Desejo a todos os ESTUDANTES seja que ano for... UM 2012 DE MUITO SUCESSO!!!

foto retirada na net...

5 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Passei para agradecer pela visita e por estar seguindo o blog, seja sempre muito bem vinda!

Seguindo aqui tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

rhcastelobranco disse...

Amiga, quando a Clarinha foi pra escola a primeira vez ela tinha 1 ano e 6 meses!! Enquanto elas se divertiu à beça eu estava super ansiosa. Fui a primeira mãe a chegar na escola para ir buscar e ela depois de me abraçar disse: "vai pra casa mamãe" kkkkkkkk Deu um trabalhão para ir de volta pra casa!! Eles estão cada vez mais independentes!
Bjs em vc e no Lucas!

❀Patrícia Brum❀ disse...

OI ADOREI SEU BLOG E JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA... BEIJÃO!!!!

AnaKarolina' disse...

ser criança é tudo de bom!
que saudade da aurora da minha vida, da minha infancia querida :/
http://vaidosamodeon.blogspot.com

Márcia Flôr disse...

obrigada lindas pela visita e pelo carinho, bjs a todas e que Deus abençoe!